EQUIPE DE SAÚDE PROMOVE AULÃO DE DANÇA COM OS ALUNOS DA EMANS

Ação faz parte do Programa Saúde na Escola
A Equipe Multiprofissional de Saúde promoveu na última quarta-feira, 15, um aulão de dança com os alunos da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva. A ação faz parte do Programa Saúde na Escola.
Durante o aulão, a educadora física, Ludmilla Oliveira e a nutricionista, Lucivana Almeida, desenvolveu habilidades motoras e o reflexo das crianças. Também foram trabalhados as coordenações e a postura corporal, trazendo benefícios para a saúde.
O aluão com os alunos, foi um momento bem descontraído e contou com a participação de professoras e servidores da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.
- Desenvolvimento e Inovação 2021/2024
Compartilhar
Relacionadas
4 maio 2026
FESTA DAS MÃES NO SETOR NOVO HORIZONTE É MARCADA POR ENTREGAS DE OBRAS E NOITE FESTIVA
23 mar 2026
PREFEITURA DE CATURAÍ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
3 fev 2026
CANDIDATOS APROVADOS NO ALUGUEL SOCIAL SÃO CONVOCADOS PARA ENTREGA DE CARTÕES EM CATURAÍ
10 dez 2025
