EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CATURAÍ PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA
Treinamento foi ministrado por equipe técnica do Estado e contou com homenagem aos professores da secretaria

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Caturaí participou, na última quinta-feira (16), de uma capacitação sobre Proteção Social Básica (PSB), promovida de forma remota por videoconferência.
O treinamento foi conduzido pela Equipe Técnica do Estado, composta por Vera Lúcia Alves Rezende, Analista de Desenvolvimento Social e Coordenadora Estadual da Proteção Social Básica, Divina Olinda do Amaral e Elaine Rodrigues D’Aleluia Andrade, ambas Analistas de Desenvolvimento Social.
Durante o encontro, os professores da Secretaria de Assistência Social foram homenageados em comemoração ao Dia do Professor, em reconhecimento à dedicação e ao compromisso com a formação e o fortalecimento das ações sociais no município.
A capacitação teve como objetivo aprimorar o conhecimento técnico da equipe e fortalecer as práticas de atendimento e acompanhamento das famílias beneficiadas pelos serviços da Proteção Social Básica.
















Compartilhar
Relacionadas
4 maio 2026
FESTA DAS MÃES NO SETOR NOVO HORIZONTE É MARCADA POR ENTREGAS DE OBRAS E NOITE FESTIVA
23 mar 2026
PREFEITURA DE CATURAÍ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
3 fev 2026
CANDIDATOS APROVADOS NO ALUGUEL SOCIAL SÃO CONVOCADOS PARA ENTREGA DE CARTÕES EM CATURAÍ
10 dez 2025
