Diário Oficial do Estado pública convênios do Governo Estadual com a Prefeitura

Foi publicado na manhã do último dia 06 de julho, no Diário Oficial do Estado de Goiás, a Portaria Nº 614/2018-GAB/SES-GO O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE que determina a transferência do recurso pleiteado na modalidade fundo a fundo, no valor total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), destinada a REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CATURAÍ.
No mesmo dia, também foi publicado o Convênio nº 538/2018, que celebram o Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte, a Advocacia Setorial e o Município de Caturaí a concessão de auxílio financeiro destinado à REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTE DE CATURAÍ, no valor de R$ 146.647,53 (cento e quarente e seis mil seiscentos e quarenta e sete reais cinquenta e três centavos).
A prefeita Divina Zago a toda equipe da gestão municipal, por essas grandes conquistas para o nosso município. Com a união de todos, a prefeita está trabalhando e buscando recursos para melhorar as condições de vida de todos nós, caturaiense.
Compartilhar
Relacionadas
11 nov 2025
PREFEITURA DE CATURAÍ E SENAR INICIA DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL EM BOVINOS
29 out 2025
PREFEITURA DE CATURAÍ INTENSIFICA MELHORIAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL PARA O DIA DE FINADOS
24 out 2025
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO GARANTE TRANSPARÊNCIA E EFICIÊNCIA NA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS EM CATURAÍ
23 out 2025
